17.8.12

precisamos do seu apoio. Fomos notificados pelo DER-DF para mover as Kombis. Se vc apoia esta ideia, precisamos de uma carta assinada, escaneada e enviada para mbm@unb.br urgente só temos 4 dias para entregar a documentação no DER. exemplo carta: Venho por meio desta demonstrar o interesse na manutenção das obras de arte de Maria Beatriz de Medeiros, professora do Instituto de Artes da da Universidade de Brasília, que se encontram na lateral da via L4 Norte, em Brasília. As obras fazem parte de um projeto de pesquisa CORPOS INFORMÁTICOS, reconhecido e apoiado pelo CNPq, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Ministério de Ciência e Tecnologia. Sendo assim, solicito ao Departamento de Estradas e Rodagens do Distrito Federal, a devida autorização para tais obras de arte neste localização. As kombis possuem Xixás, Flamboyants, Palmeiras (inclusive uma Palmeira Imperial) plantadas em seus bojos. Estas estão enraizadas e mover as kombis representará matar estas árvores.- ------------------------------------------------------------- Nome ----------------------------------------- Função







6 Comments:

Blogger Unknown said...

Queridos, farei a carta e deixarei com a Bia ou no prédio dela, ok? Tb vou espalhar no Facebook! Bjs Bianca

August 17, 2012 at 5:53 PM  
Anonymous Juliano Corrêa said...

Olá Bia! Meu nome é Juliano Corrêa e sou produtor do Festival SAI DA LATA no qual colocamos as kombis expostas e foi um sucesso! Gostaria de saber o que podemos fazer para ajudar...já fiz a carta aqui e vou colocar na nossa página no facebook para o pessoal ver o q ta rolando...Vamo nessa!!Vou mandar agora por e-mail!

August 22, 2012 at 11:35 AM  
Blogger Sapão said...

jÁ FIZ A MINHA PARTE... SALVEM OS PÉS DE KOMBI!!

August 22, 2012 at 12:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Boa tarde, gostaria de saber como vai o processo? Não vi divulgação de como podemos ajudar a manter essas obras de arte. Ainda há abaixo-assinado? Conseguiram o necessário? Muito boa sorte!

August 22, 2012 at 3:12 PM  
Anonymous Renato said...

Antes de assinar esta carta solicito-lhe algumas informações:

A pintura atual foi feita pensando também em durabilidade e conservação? Qual a previsão que você tem de durabilidade desta instalação?

Como será feita a manutenção destas carrocerias quando começarem a ocorrer oxidação? A pintura atual será mantida?

Existe verba prevista para realizar a manutenção da instalação?

Agradeço antecipadamente.
Renato

September 4, 2012 at 4:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

criador de mosquito!

September 4, 2012 at 7:56 PM  

Post a Comment

<< Home