18.12.07



Um chat, uma conversa à toa, troca de imagens, uma página modificável pelo usuário (iteração), um componente desfuncional, desterritorializado, divíduos que estão no privilégio do abandono:
- A escultura é um objeto vivo se sua ambiência se perde em uma proposta efêmera: fazer da escultura uma prateleira onde se côa café.
- O pique-bandeira é um jogo que também alcança este privilégio. Trazer a ambiência-criança é forjar um novo jogo.
- “Choco Christ: 1 real. Deus é uma lagosta (Deleuze)”.
[1]Os exemplos acima citados, trabalhos artísticos multimediáticos, são parafernálias-ambiência: CU, composição com a cidade; UAI, compsição de internautas vagabundos afogados na rede mundial de computadores.
[1] Coar café na escultura dourada na entrada do Teatro Nacional, Brasília, o pique-bandeira e “Choco Christ” são trabalhos recentes do Corpos Informáticos, realizados em Brasília, em 2007. Pique-bandeira vem sendo jogado com freqüência na busca de criar um devir-criança de fato. Em “Choco Christ. 1 real” (um real, unreal) vendemos Cristos de chocolate (cerca de 15 cm de altura cada chocolate) por R$ 1, no Setor Comercial Sul, Brasília. Estas ações e imagens comporão um filme, no momento, em processo de edição.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home