1.11.04

chat com "yara" 07-10-04

Yara: ola pessoal agora voces vêm a yara?

c5ai07: tem uma janela que nao abriu aqui no lab Yara

Yara: qual

c5ai07: como vou saber??

c5ai07: acho que eh uma das luvas de plastico

Yara: dêem uma olhada no guest list

Yara: quando começar a congelar fechem algumas janelas

Carla_Rocha: oi gente as vz congela... ou nao aparece..ai e'so ter paciencia..uma hora aparece...

Yara: carla mas voce nao acah melhor fechar o pc e reiniar novamente?

Yara: a Bia!!

Carla_Rocha: mas aqui ta funcionando lindo..cs tao otimos estou fazendo uns print screens..

Yara: isso gente façam uns print screens

Carla_Rocha: reinicia so se for sua imagem que congelou por um tempao

Yara: PrtSc

Yara: ta

Yara: c5ai07

mbm: oi pessoal. o mbm é o comp da bia medeiros em casa. abri aqui só pra ter outra janela. de fato to saindo pra UNB pra performar de lá.

mbm: o nosso mestrado tirou nota 4 na CAPES

Carla_Rocha: beijao bia!!!

Carla_Rocha: oba!!!

Carla_Rocha: parabens

Yara: nao facam clips de video e melhor fazer aqueles print screen na pasta no desktop

Yara: e salvem depois no j

Carla_Rocha: isso, yara depois te mando por email os que fiz..

Yara: ta carla

Yara: Oi Bia e Carla

Yara: estamos com tres cameras (camerazinhas de web) e dois datashow

Yara: um no lab e outro no audiovisual como uma tv

Yara: voces estao vendo o YGuasque?

c5ai07: naum

c5ai07: quem estah com o yguasque?

Yara: o Fabian mas estavamos tendo problemas pois o full duplex do audio trancava tudo e nao conseguiamos disabilitar o tal audio

c5ai07: oi,,,alguem tem que dar uma olhada no sinal do audiovisual!!

c5ai07: parece que ta sem imagens,,, e mudar essa janelinha da carla rocha,, que ta a maior de todas!!!!

Yara: pera pera

Yara: o fabian foi ver

c5ai07: yara, vmos começar oficialmente ou jah estah valendo/

c5ai07: ?

Carla_Rocha: pera um pouco p galera na unb entrar...

Carla_Rocha: unb e'cyntiacorpos

c5ai07: blz...

Yara: eu sei carla

Carla_Rocha: massa!

Yara: as imagens sao da estatua feminina do nazismo

Carla_Rocha: legal...

cyntiacorpos: ate q horas vai?

cyntiacorpos: ate q hras?

Yara: oi Cyntia

Yara: nao sei

Yara: eu vou até umas 21:00 no maximo

Yara: a carla foi comer

Carandiru: nao estava cosinhando na frente da camera..

Carandiru: estou aqui..

Yara: c5ai07

Yara: o fabian foi ai ver voces

Carla_Rocha: vou comer online hoje:)

Yara: hum

Yara: hum

Yara: carla voce falou com o Palindrome?

c5ai07: yara mqnde alguém pro lab de informática comigo...

Yara: quem esta ai embaixo

cyntiacorpos: ola yara

Yara: ola

c5ai07: soh q elizangela estah aq em baixo

c5ai07: melhor

c5ai07: soh a elizangela tah aqui

c5ai07: a denise tah dando um apoio

Yara: Elizangela o Fabian deve estar por perto pois foi comer alguma coisa

c5ai07: aham

cyntiacorpos: Yara, Há alguma temática a ser explorada?

c5ai07: mande ele para cah c acaso voltar aee

Yara: a Carla havia me dito que era sobre o feminino o postiço unhas e cilios algo assim

Yara: mas parece que voces sempre se encontram nas quintas nao e?

Yara: para o pessoal que esta participando e uma oportunidade de testarmos os limites desse espaço físico para comportar performances online

Yara: Cyntia voce tem o ivisit plus?

cyntiacorpos: Não

Yara: mas sua janela e diferente

mbm: quem tem o plus é na carla

Yara: elizangela o pc de voces nao caiu e as imagens sao muito bonitas

Yara: bia agora so sua imagem voltou

Yara: nao e a bia deve ser o filho dela mais a bia

Yara: o pc do Fabian ficou de fora nao há mais lugar na sala

Yara: roy45 quem e voce?

Yara: roy who are you

c5ai07: yara tem alguén monitorando a imagem do telão no hall do bloco amarelo?

c5ai07: pra ver c tah ficando bom!!!!

c5ai07: janai ligar a cam do fabio q agora tem espaço na sala

mbm: okopkkkokoiij

mbm: okmm-u

mbm:

mbm:

mbm: dedos e luva

mbm: espasmo partido da hora desenterrada

mbm: e permaneço desejo

mbm: aqule olho verde crescendo nas minhas entranhas

mbm: e tamanha

mbm: deseseseseessss

Yara: unhas...

Yara: entranhas verdes...

mbm: dentes

Yara: sentes

mbm: vidro

Yara: vivo vindo do vidro...

Yara: o que é ser feminino???

mbm: a permanência deixa solto

Yara: marcas femininas...

c5ai07: ar solto

c5ai07: expressões cotidianas

Yara: será???

c5ai07: nunca maisss

Yara: unhas femininas

Yara: talvez antróginas...

Yara: vermelho é uma cor feminina?

Yara: e a Barbie??? Sem sexo...

c5ai07: novamente

mbm: verme Vermeer e a pérola na orelha da boa

mbm: a babie é meu desejo

mbm: the desisre of the other

mbm: eudeixarei que morra em m=im o desejo de amar os teus seios que são doces

Yara: um desejo antrogino...

mbm: concha e caracol de Pirenópolis

mbm: arrego!

Yara: e ela se matou...

mbm: substrato de tensões

Yara: pés vivos

mbm: a morte é encontro. paralelo do estrouro, fogos de artifício

mbm: e a poluição?

mbm: que poluição?

mbm: do meu no teu e nós todos sós e só na solidão o encontro do sublime

YGuasque: oi

YGuasque: oi C5

YGuasque: a Janaí vai descer pra ficar aí

mbm: é arte aquilo que dá prazer ou desprazer, universalmente sem conceito

mbm: kant

mbm: cante

Yara: e no sublime....

Yara: ce

Yara: canto...

mbm: a solidão absoblimíssima

mbm: mas a voz cala

Yara: sim...depois degriots surdos...

Yara: a voz cala,,

Yara:

Yara: o rosa impera...

Yara: e ela agora descansa

Yara: enforcada presa

Yara: com uma coroa de rosas

Yara: nos cabelos...

YGuasque: oi C5

Yara: espetando seus seios...

YGuasque: mandando beijinhos

c5ai07: oi

c5ai07: amigas com seus conceitois d feminilidade

c5ai07: boletas

c5ai07: emagrecer...

Carla_Rocha: da - lhe prozac!

c5ai07: hahahaha

c5ai07: conceitos d feminilidade d um caderno caro...

c5ai07: mother?????

Yara: arrumar os cabelos...

c5ai07: siiiim

c5ai07: arrumar cabelos...

YGuasque: interaja

c5ai07: tipo...

c5ai07: to conseguindo fazer todas as meninas da moda interagir com a camera

c5ai07: isso é uma p... interação

c5ai07: hahahaha

mbm: a malu ta no Pará

Yara: lenços vermelhos...

Yara: carnes...

mbm: , a bia ta em brasília. aqui tem tb cyntia, xande, chico, pedro (?), renata

mbm: cofrinho

Yara: quem é o ponto de interrogaçao?

Yara: hehhe

Carla_Rocha: love corpos!

YGuasque: coleções de cofrinhos

c5ai07: hehehe

Yara: barbie acordando...

c5ai07: ond?

Yara: quem não gostaria de ser barbie...

Yara: sem sexo...

c5ai07: eu não...

c5ai07: eu kero sexo!

YGuasque: um passeio pelo lab

Yara: barbie não...

YGuasque: wowwwwwwwwwww

c5ai07: hahaha

YGuasque: luz para esses cabelos

Yara: balé barbie...

YGuasque: fogo na net....viva!!!

Yara: cabelos barbie...rosa...rosa...

YGuasque: os fornos estão na rede....queimemos

Yara: ela saiu domundo barbie...

Yara: ela não é real...

Yara: quem é real aqui???

c5ai07: é real...

c5ai07: é a yatussa...hehehe

c5ai07: garota pink saída do mundo da fantasia do mangá do mundo da barbie do mundo fashion...irreal

c5ai07: surreal!

YGuasque: pós real

Yara: o que é presença real?

YGuasque: somos agora só pixels e feixes eletrônicos viajando pelo ciberespaço...

YGuasque: somos luz....(q lindo

YGuasque: !

YGuasque: ..

mbm: eu sozinho em Poracicaba

mbm: pra receer o prêmio: sozinho

mbm: e corpos informáticps

c5ai07: gustavo baby...meninas da moda interagindo...

mbm: e eu só prá receber o prêmoi

c5ai07: tomaram a camara

c5ai07: meu croqui...

mbm: estivemos em lugares legais

c5ai07: meu deus!

c5ai07: ???

Carla_Rocha: ochi quando vais? quero ir tb!

c5ai07: deus?!

Yara: bia que premio

mbm: aquela boate... nunca vi naigual e as gogogo girls

Yara: ???

Yara: gogogogogogogo girl...

mbm: eita! esqueci do sexo explicito... em Piracicaba

mbm: e tem um que é mais legalzinho!

Carla_Rocha: conta.. quem foi receber o premio? e fez sexo esplicito?

mbm: que que vc disse?

Yara: qual???

YGuasque: ?

mbm: tudo que vcs dissseram...

Yara: é mais legalzinho???

mbm: carcaca! Pircicaba

Yara: ahhhhhhhhh

Yara: parei no sexo explicito...heheh

mbm: o xande vai receber o prêmio... 5 da manha e agente michando na praça da republica.... são paulo e saiu na G

mbm: ele desceu numa rua...sinistro.. favela prédio

Yara: michando???

Yara: G?

Yara: G magazine?

mbm: e a lotação LOTAÇÃO AO PE DA LETRA`

mbm: E AS SUAS EM TRANSE

mbm: e suas entrannhas

Yara: que suas...

mbm: trash e o esquema: eu no banheiro

mbm: "que ve-la sorrit, quero vê-la cantar' pra mim caracas

mbm: sidney magal

Yara: no teatro municipal

Yara: aquelas ruas e o jardim recem restaurado

mbm: e agente ficou hospedado no motel e agente trabalhando pra receber o prêmio, sem dinheiro, chupando manga

Yara: nao escondiam os mendigos nas plantas

YGuasque: durante a noite eu me cubro com velhas cortinas e me deito perto das paredes...

YGuasque: de preferencia as brancas

YGuasque: ...gosto de paredes brancas

Yara: ou no tunel dopacaembu

Yara: Pa Ca Embu

mbm: embu no meu rosto

YGuasque: gosto do cheiro da noite fria...das cortinas velhas e do chão gelado

Yara: Embu no teu rosto

YGuasque: imagine só...

YGuasque: faço assim para me conformar...

YGuasque: coisa boa

YGuasque: coisa a toa

mbm: desgosto e prazer receber o prêmio e o donoda parada cheio de tatugem e o fabio ouvindo as historias

YGuasque: q histórias?

YGuasque: mais histórias?

Yara: sao paulo e sempre pisar numa poça desajeitada

mbm: hitorias que nào da pra contar. eu me separando o outro me esperando

YGuasque: poças...posso...poço...fossa

YGuasque: esperar é tão chato...

Yara: mas ao me deitar as flores da Dr Arnaldo ainda me vêm na memória

mbm: as crianças sem saber nada... eu me amando muito e me separando era como me unir

YGuasque: histórias de poucas linhas?

mbm: SUzi

Yara: fato que o cemitério é uma imagem forte e linda

YGuasque: histórias com algumas rimas?

mbm: rimas não há

mbm: cimeterio da Dr. arnaldo

Yara: meu caminho de casa

mbm: semi-estéril do douto ar sem alma

YGuasque: união diz-se ser um bom negócio

Yara: há flores e cheiros naquelas vizinhanças

YGuasque: coisas insolitas podem acontecer

mbm: fazendo florzinha e pesando no outro na hora do outro

mbm: Igor atende aí

YGuasque: a beira das flores...perto das poças..

mbm: trim trimtrim

YGuasque: revendo antigos desenhos...antigas cartas

mbm: as poças dentro

YGuasque: perto da fogueira...

YGuasque: só para poder queimá-las mais facil

c5ai07: ela nao gostou da minha joaninha

mbm: eka ficou chacada com os alteres e eu tirei a roupa

mbm: maximo 9

YGuasque: joaninhas sorridentes agradam psicologos

mbm: ta muito legal o CHAT

YGuasque: chat...eado

YGuasque: ...

mbm: acho q eles tão se divertindo menos que agente

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oi...
muito legal tudo isso...

October 12, 2005 at 11:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ei alguém sabe me dizer se estas artes são pro interesse de crianças também?

October 12, 2005 at 11:14 PM  

Post a Comment

<< Home